Perguntas Frequentes
-
Como é que o colchão Emma se adapta a todas as pessoas?
O colchão Emma combina materiais de alta qualidade para criar um colchão que se adapte a qualquer tipo de corpo. Através de uma pesquisa intensiva e o uso de tecnologia avançada dos materiais utilizados, a Emma garante-te um sono mais profundo. O colchão Emma tem pontos de elasticidade inseridos na espuma para que este se ajuste perfeitamente ao teu corpo. Deste modo, a tua coluna fica perfeitamente alinhada e, ao mesmo tempo, dá-te o suporte e o conforto que necessitas. A camada inovadora Airgocell® tem uma estrutura de gel que garante a respiração do teu colchão e isola o movimento da segunda pessoa que dorme contigo.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O colchão Emma é ideal para quem sofre de dores de costas?
Os colchões Emma são ideais para quem sofre de dores de costas. Graças ao seu grau de flexibilidade e adaptabilidade, permite que pessoas com problemas de coluna também possam usufruir de uma noite de descanso ideal! Dependendo da preferência na firmeza e constituição do colchão, recomendamos que consultes a nossa página de comparação de colchões.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual é o colchão mais indicado para bebés?
Os colchões Emma são todos indicados para crianças. No entanto, apenas o colchão Emma One é indicado para crianças com menos de 5 anos.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como funciona a entrega do teu produto Emma?
A Emma envia para todo o Portugal Continental gratuitamente e para Arquipélagos com custo adicional de transporte. O período de entrega é o que está indicado na página do produto Emma e no sumário da encomenda. Depois de fazeres a tua encomenda, receberás informação mais precisa no teu email. É enviado um link onde é possível acompanhar o estado da tua encomenda. As entregas são feitas em dias úteis das 09h às 18h pela nossa transportadora. A transportadora não faz entregas com agendamento. No caso dos colchões, estes são enrolados a vácuo e colocados numa caixa especialmente desenhada para um transporte fácil.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Se encomendar mais do que um produto, recebo tudo na mesma encomenda?
Se a tua encomenda incluir mais do que um produto, pode acontecer que os recebas separadamente dependendo do stock disponível. Basta seguires a tua encomenda por produto através do tracking link que foi enviado para o teu email.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Posso solicitar a recolha do meu colchão antigo no momento da entrega?
Não recolhemos o colchão antigo. De momento, o que podemos fazer é, recomendar associações em cada região de Portugal, que recolhem colchões velhos em casa. Estamos a trabalhar com diferentes fornecedores, para podermos oferecer este serviço muito em breve em todo o país. Assim que tivermos este serviço disponível, iremos informar-te.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como funcionam as 100 noites de teste?
Na Emma consideramos que leva algum tempo para realmente perceberes se o teu novo produto Emma se adequa às tuas necessidades. Por isso, a nossa recomendação é experimentes o teu produto durante algumas semanas. Deste modo, oferecemos-te a possibilidade de experimentares o produto Emma durante 100 noites sem compromisso (exceto a Roupa de Cama com 30 Noites de Teste) e, se não te adaptares ao produto por qualquer motivo, nós recolhemos e reembolsamos-te na totalidade do valor.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O que faço quando recebo o meu colchão Emma?
Quando receberes o teu colchão que vem embalado numa caixa, abre a tampa da caixa e faz scan do código QR para mais instruções de desembalagem. Retire o colchão da caixa e coloca-o numa superfície plana. Abre a película protetora com o cortador fornecido e desembala o colchão. Para que o colchão volte à tua forma original, vais ter de esperar 5 horas. Caso não possas abrir a caixa no momento de entrega, podes guardar o teu colchão na embalagem original e embalado a vácuo até 4 semanas.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
É necessário comprar um estrado especial? É indicado para estrados articulados?
O colchão Emma adapta-se a qualquer superfície de suporte, o que significa que pode ser usado em qualquer superfície limpa e plana ou diretamente no chão. A capa incluída com o teu colchão Emma é produzida num material antiderrapante, prevenindo que o colchão se mova. Se usares um colchão num estrato de ripas não recomendamos que as lacunas entre as ripas excedam os 5 cm. Os colchões Emma podem ser utilizados em estrados articulados até 45º.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso cancelar ou alterar a minha encomenda?
Para cancelares a tua encomenda, alterar a morada ou produto da tua encomenda entra em contacto connosco através do formulário de contacto e indica o número da tua encomenda.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O que fazemos a colchões devolvidos?
A Emma doa todos os colchões devolvidos a instituições de caridade. Essas associações são responsáveis por doar os colchões àqueles que mais necessitam.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Onde posso encontrar as instruções de utilização do meu colchão?
As nossas instruções de utilização estão agora disponíveis em formato digital. Podes aceder aos chamados Booklets Digitais aqui.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Emma Hybrid
-
Qual é a estrutura do colchão Emma Hybrid?
Esta é a estrutura do colchão Emma Hybrid:
- Cobertura termoreguladora e elástica: permite uma melhor circulação do ar e da humidade para proteger a estrutura do colchão.
- Espuma Airgocell® Emma de última geração: As propriedades deste novo material são comparáveis às de um colchão de gel. Esta espuma adapta-se à morfologia do indivíduo enquanto alivia a pressão nas áreas mais stressadas durante o dia, tais como os ombros e as ancas.
- Espuma viscoelástica Memory Foam: distribui a pressão na perfeição. Adapta-se ao teu corpo seja qual for a tua morfologia e posição de sono, para te oferecer um sono de qualidade excecional.
- Tecnologia de molas ensacadas: No núcleo do colchão encontra-se uma camada de 522 molas ensacadas de 12,5 cm de altura, que proporcionam um excelente amortecimento em todas as posições de sono e uma ventilação muito boa dentro do colchão, para um sono mais rápido e com a temperatura ideal.
- Espuma de suporte HRX: tem um recorte ergonómico e alivia a pressão sobre as ancas, ombros e pescoço para assegurar um melhor relaxamento do corpo. Esta camada de espuma também limita a flacidez do colchão e garante uma excelente durabilidade
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual é a diferença entre o Emma Hybrid, o Emma Original e o Emma One?
O colchão Emma Hybrid é o recomendado para quem procura um colchão diferenciador e um conforto mais premium. É um híbrido entre espuma e molas, sendo a presença de molas o aspeto diferenciador relativamente aos outros colchões Emma. O colchão Emma Original é o colchão mais premiado da Europa e tem sido reconhecido pelo seu design e suporte ergonómico, que oferece e garante o melhor descanso. Já o colchão Emma One foi desenvolvido para oferecer o conforto clássico Emma a um preço mais acessível, para que todos possam desfrutar de um bom descanso. Por último, os três colchões têm garantia e um período de teste de 100 noites sem compromisso, para que possas experimentá-lo no conforto da tua casa.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual é a altura do colchão Emma Hybrid?
O Emma Hybrid tem 25 cm de altura.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Quais são os cuidados de lavagem para o Emma Hybrid?
Para cuidares do teu Emma Hybrid, deves ter os seguintes cuidados de lavagem:
- Lavagem com temperatura máxima de 40ºC.
- Não secar na máquina.
- Não branquear ou usar lixívia.
- Não passar a ferro.
- Limpeza com percloroetileno. Usar sabão em pó.
- Limpar com pano molhado de forma delicada.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Emma Original
-
Qual é a estrutura do colchão Emma Original?
Esta é a estrutura do colchão Emma Original:
- Cobertura elástica e termorreguladora: O colchão é envolto numa cobertura "Air Comfort" elástica que estabiliza a temperatura e aumenta a durabilidade do teu colchão, isolando o núcleo de humidade.
- Espuma Airgocell®: A camada que fornece uma sensação de conforto e frescura. Esta espuma patenteada pela marca Emma é uma combinação de gel com espuma. O resultado, é uma espuma adaptável de poros abertos que promovem a circulação do ar e que não retém a humidade, eliminando-a e asssim evitando deformações no teu colchão.
- Espuma Viscoelástica: A espuma que levou o Homem à Lua está agora no teu colchão. Desenvolvida inicialmente pela Nasa, esta espuma de memória, permite um adaptação perfeita à tua posição, contribuindo para o teu conforto.
- Espuma de Suporte HRX: Essa camada fornece a contrapressão necessária, para que sempre que te mexas durante a noite, o faças confortavelmente com o apoio do colchão que acompanha o teu movimento, garantindo que nunca acordes durante o sono.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual é a altura do colchão Emma Original?
O Emma Original tem 25 cm de altura.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Quais são os cuidados de lavagem para o Emma Original?
Para cuidares do teu Emma Original, deves ter os seguintes cuidados de lavagem:
- Lavagem com temperatura máxima de 40ºC.
- Não secar na máquina.
- Não branquear ou usar lixívia.
- Não passar a ferro.
- Limpeza com percloroetileno. Usar sabão em pó.
- Limpar com pano molhado de forma delicada.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Emma One
-
Qual é a estrutura do colchão Emma One?
Esta é a estrutura do colchão Emma One:
- A cobertura lavável de poliéster pode ser dividida em duas metades.
- A espuma respirável Airgocell® proporciona a elasticidade de ponto necessária.
- A espuma HRX de apoio assegura-lhe a obtenção do apoio necessário.
- A espuma visco-elástica adaptável proporciona um bom alívio da pressão.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual é a diferença entre o Emma One e o Emma Original?
Se compararmos o colchão Emma One e o Emma Original, vemos o seguinte: O Emma One foi desenvolvido para oferecer o conforto clássico Emma ao melhor preço, para que todos possam desfrutar de um bom descanso. Entre as suas características, destacamos:
- Suporte e conforto graças à distribuição dos pontos de pressão que oferecem um descanso reparador, independentemente da posição de sono.
- Adaptabilidade, incluindo também esta espuma Airgocell® de última geração.
- Durabilidade e fácil manutenção graças às suas espumas de alta qualidade.
- Cobertura respirável que proporciona um bom clima de sono.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual é a altura do colchão Emma One?
O Emma One tem 18 cm de altura.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Quais são os cuidados de lavagem para o Emma One?
Para cuidares do teu Emma One, deves ter os seguintes cuidados de lavagem:
- Lavagem com temperatura máxima de 40ºC.
- Não secar na máquina.
- Não branquear ou usar lixívia.
- Não passar a ferro.
- Limpeza com percloroetileno. Usar sabão em pó.
- Limpar com pano molhado de forma delicada.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O Emma One é indicado para bebés?
Sim, o colchão Emma One é o único colchão Emma indicado para crianças com menos de 5 anos. O Emma Hybrid e o Emma Original são recomendados para crianças com mais de 5 anos e não são indicados para bebés.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Cama Emma
-
Que tipo de colchão posso usar com a Cama Emma?
Podes utilizar a Cama Emma com qualquer colchão. Para uma melhor experiência de sono, recomendamos os nossos colchões Emma para tirares o melhor partido do produto.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Onde é produzida?
A nossa Cama Emma é fabricada na China, seguindo um rigoroso processo de fabrico. O nosso fabricante local utiliza materiais de qualidade e é conhecido pela sua experiência e know-how.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como é enviada a Cama Emma?
As entregas em Portugal Continental são totalmente gratuitas. As entregas nos Açores e na Madeira têm uma taxa adicional para transporte especial. A TIPSA não faz entregas com agendamento.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O envio e montagem estão incluídos?
O envio sim, a montagem não. Como com todos os nossos produtos Emma, o envio está incluído. Relativamente à montagem: a Cama Emma é fácil de utilizar e montar. Quando a receberes, vais encontrar instruções muito claras para que dentro de alguns minutos esteja pronta para ser utilizada.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso devolver a Cama Emma?
Contacta a nossa equipa de apoio ao cliente através do formulário presente no website e iremos explicar todo o processo de devolução. Iremos contactar uma instituição de caridade que recolherá a Cama Emma na tua morada.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Se eu montar de forma errada, será que isso anula a minha garantia?
Sim. A montagem incorrecta anula a garantia. No entanto, fornecemos-te todas as ferramentas necessárias para te ajudar a montar correctamente a tua cama!
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
E se me faltar uma peça ou vier com defeito?
Não te preocupes que estamos aqui para te ajudar. Dependendo da dimensão do defeito ou falta de material podem acontecer duas situações. Ou enviamos um novo conjunto de peças ou então mandamos-te uma cama nova. Se este é o teu caso contacta-nos através do formulário presente no nosso website.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual a distância entre as ripas?
As ripas da cama Emma têm uma distância entre elas de 5 a 6cm. Recomendamos que uses os colchões Emma em camas que tenham ripas com uma distância máxima de 7.5cm.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Sommier Emma
-
Que tipo de colchão posso usar com o Sommier Emma?
Podes utilizar o Sommier com qualquer colchão. Para uma melhor experiência de sono, recomendamos os nossos colchões Emma para tirares o melhor partido do produto.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como é enviado o Sommier Emma?
As entregas em Portugal Continental são totalmente gratuitas. As entregas nos Açores e na Madeira têm uma taxa adicional para transporte especial. A transportadora não faz entregas com agendamento. A montagem do Sommier Emma está incluída. O serviço de montagem não inclui a fixação da cabeceira à parede.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O envio e montagem estão incluídos?
Ambos estão incluídos.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso devolver o Sommier Emma?
Contacta a nossa equipa de apoio ao cliente através do formulário presente no website e iremos explicar todo o processo de devolução. Iremos contactar uma instituição de caridade que recolherá o Sommier na tua morada.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Sofá-Cama
-
Se eu estiver a usar um protector de colchão ou um topper no colchão da cama inferior, ele caberá no interior quando o fechar para voltar a colocar na versão de sofá?
As opções de tecido que temos para o Sofá Cama são certificadas Oeko-Tex e são resistentes a manchas e à abrasão, mas não são resistentes a animais de estimação ou a rasgões.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O Sofá-Cama tem coberturas amovíveis? Podemos escolher outra cor?
O nosso produto foi lançado com o objectivo de ser mais do que apenas um Sofá-Cama normal, queremos garantir o conforto dos nossos clientes em ambas as versões (sofá e posição de sono) e é por isso que temos nele um colchão de nível de qualidade Emma, em vez de um simples Sofá-Cama que é a opção padrão para este tipo de produto. Portanto, este é o nosso foco inicial e é por isso que só lançamos em 2 cores (cinzento e bege), mas é realmente bom ter o feedback que é interessante ter mais cor.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Porque não tem outros tamanhos disponíveis?
A Emma desenvolveu este produto com o objectivo de optimizar o conforto, independentemente da versão que o cliente esteja a utilizar (posição sentada ou a dormir). Para isso, o Sofá-Cama é composto por colchões de nível de qualidade Emma no tamanho de 80cmx200cm. E a dimensão de todo o sofá foi concebida para acomodar perfeitamente este colchão.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Posso tratar da montagem sozinho?
Sim, definitivamente. Desenvolvemos o produto de uma forma que é simples e possível de montar por uma pessoa sozinha, sem ajuda extra. A ideia é montá-lo como um "Lego", ligando apenas as peças uma na outra, e nem sequer é necessário utilizar quaisquer ferramentas para o mesmo. No site Emma temos disponível um vídeo de apenas uma pessoa a montá-lo sozinha.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Se eu estiver a usar um protector de colchão ou um topper no colchão da cama inferior, ele caberá no interior quando o fechar para voltar a colocar na versão de sofá?
O nosso objectivo é ter o design moderno do sofá combinado com o conforto de todos os produtos dos colchões Emma. Assim, o Sofá-Cama foi desenvolvido para ter um tamanho compacto para caber em espaços pequenos e permitir múltiplas configurações. No entanto, a cama inferior foi concebida especificamente para acomodar apenas o colchão Lumia, que tem o tamanho de 80cmX200cm e 18cm de altura.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Almofada Microfibra
-
De que é feita a Almofada Microfibra?
A capa acolchoada é feita com tecnologia PeachTouch super macia para dar-te uma sensação de fofura maravilhosa, enquanto a microfibra reguladora de temperatura e a microfibra respirável permitem que mantenhas a tua cabeça amena durante toda a noite. Super confortável e super macia. As camadas são feitas de fibras microelásticas. O facto de ter duas camadas dá à almofada Emma aquela sensação de fofura maravilhosa. Este material especial é incrivelmente macio, totalmente lavável e tem ótimas propriedades de regulação da temperatura, tornando-o no produto perfeito para um sono mais feliz e limpo.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Esta almofada é adequada para mim?
Escolhe entre uma ou duas camadas e personaliza o teu próprio conforto. Quer decides utilizar apenas uma ou as duas camadas - a decisão depende inteiramente de ti e das tuas preferências. Qualquer opção irá proporcionar-te o conforto e suporte que necesitas.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Posso lavar a almofada Microfibra?
Criámos uma almofada totalmente lavável. Se pretendes livrar-te da sujidade, bactérias e outros males causadores de alergias, basta colocares esta almofada - capa e tudo - a lavar a 40 graus. Em pouco tempo, terás uma almofada limpa e brilhante. Garantimos-te um sono melhor (e mais limpo).
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual a medida da almofada Microfibra?
A nossa almofada tem 70x40cm. Se precisas de uma fronha aconselhamos a comprar o tamanho 70x50cm.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Almofada Emma
-
De que é feita a Almofada Emma?
A almofada Emma tem o mesmo núcleo que o colchão Emma. Consiste em espuma HRX de alta qualidade, espuma de memória e uma camada superior de Airgocell®. A Emma evita deliberadamente a distribuição clássica da dureza, mas tem uma estrutura única que, independentemente do tipo de corpo e da posição de dormir, garante um sono ideal durante a noite. A composição dos materiais de alta qualidade garante à almofada uma elasticidade pontual que se adapta perfeitamente ao teu corpo. O almofada também fornece o apoio necessário, e por isso a coluna vertebral permanece confortavelmente reta. A inovadora camada superior de Airgocell® tem uma estrutura inteligente, para aliviar a pressão do pescoço homogeneamente. A respirabilidade é a coisa mais importante para manter a almofada fresca todas as noites. Todas as espumas são fabricadas sob os mesmos padrões de qualidade e fabricantes experientes.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Esta almofada é adequada para mim?
A almofada Emma é composta por várias camadas de materiais redutores de pressão com boa adaptabilidade, para que tu descanses perfeitamente em qualquer posição.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Posso lavar a Almofada Emma?
Podes lavar a capa da Almofada Emma na máquina de lavar roupa a 40 graus. Se queres saber mais sobre como limpar a tua almofada de espuma visita o nosso blog e lê o artigo: "Como Limpar as tuas almofadas de espuma".
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso personalizar a Almofada ao meu gosto?
A almofada Emma adapta-se a qualquer posição de dormir, seja de lado, com a face para baixo ou para cima. Abre o zíper e simplesmente remove uma das camadas para ajustar a altura perfeita para ti. A espuma Airgocell® suporta a cabeça, as outras camadas proporcionam conforto adicional. Para um dorminhoco que dorme de lado, a distância entre a cabeça e o ombro é relativamente grande, portanto, recomendamos o uso de todas as camadas. A ordem é contigo! Para as pessoas que dormem de costas: é melhor remover uma camada. Escolhe a camada com a firmeza que quiseres. Para aqueles que dormem de barriga para baixo: recomendamos que escolhas uma das camadas para que o corpo permaneça na tua posição natural. Firme ou suave? Isso é contigo. Cada lado é personalizado.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual é a medida da Almofada Emma?
A Almofada Emma tem medida de 70x40 cm.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual é a capa de almofada mais adequada para a Almofada Emma?
Qualquer com a mesma medida e com um material respirável.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Almofada Diamond
-
De que é feita a Almofada Diamond?
A almofada Diamond é composta por 3 camadas de espuma. Espuma Diamond Degree, espuma de suporte HRX e espuma viscoelástica. A composição dos materiais de alta qualidade garante à almofada uma elasticidade pontual que se adapta perfeitamente ao teu corpo, assim como permite regular a temperatura, sem haver qualquer risco de sobreaquecimento.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Esta almofada é adequada para mim?
A Almofada Diamond pode ser adaptada às tuas necessidades. Tudo o que tens de fazer é escolher a camada de espuma que corresponde às tuas preferências e posições de sono. Quer durmas de lado, de barriga ou de costas, podes personalizá-la para teres o melhor sono possível.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Posso lavar a Almofada Diamond?
Podes lavar a capa da almofada na máquina de lavar roupa a 40 graus. Se queres saber mais sobre como limpar a tua almofada de espuma visita o nosso blog e lê o artigo: "Como Limpar as tuas almofadas de espuma".
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso personalizar ao meu gosto?
A almofada Diamond adapta-se a qualquer posição de dormir, seja de lado, com a face para baixo ou para cima. Abre o zíper e simplesmente remove uma das camadas para ajustar a altura perfeita para ti. Para um dorminhoco que dorme de lado, a distância entre a cabeça e o ombro é relativamente grande, portanto, recomendamos o uso de todas as camadas. A ordem é contigo! Para as pessoas que dormem de costas: é melhor remover uma camada. Escolhe a camada com a firmeza que quiseres. Para aqueles que dormem de barriga para baixo: recomendamos que escolhas uma das camadas para que o corpo permaneça na tua posição natural. Firme ou suave? Isso é contigo. Cada lado é personalizado.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Roupa de Cama
-
Porque deves escolher a Roupa de Cama Emma?
Tornámos esta roupa de cama altamente respirável, 100% algodão, disponível mesmo a tempo para as suas noites quentes de Verão. Fabricamos a nossa roupa de cama em Portugal com especialistas que têm décadas de experiência na indústria têxtil. Ao escolher a Roupa de Cama Emma, certifica-te que fazes a escolha certa para ti.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O que significa a contagem de fios?
Tecnicamente, a contagem de fios significa o número de fios tecidos por metro quadrado. Os fios são contados longitudinalmente e em largura. Por exemplo, 100 fios tecidos no sentido longitudinal com 100 fios na largura resultam numa contagem de fios de 200. Através da nossa investigação, chegámos à conclusão de que uma contagem de fios muito elevada não significa tecidos de melhor qualidade ou mais macios, mas simplesmente lençóis mais pesados.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O que é a percal de algodão?
Este termo deriva do persa "Pargala" que significa "pano de tecido", do qual os persas eram grandes admiradores. Tecnicamente, é uma técnica de tecelagem apertada onde um fio horizontal corre perpendicularmente sobre um fio vertical. A nossa percal é feita de fibras 100% longas, escolhidas pela sua suavidade incomparável, pelo seu acabamento mate e pela sua sensação de frescura no Verão. Não é por nada que este material é favorecido pela maioria dos hotéis de luxo!
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Onde é fabricada?
Nos melhores fabricantes de Portugal! Portugal é o berço dos melhores têxteis e o facto da produção ser no nosso país reduz também a nossa pegada ecológica. Com um know-how de casas com mais de 50 anos queremos que te sintas num hotel de luxo.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O que significam OEKO-TEX® e REACH®?
Estas são duas certificações ecológicas reconhecidas pelo estado que certificam que os nossos lençóis são feitos sem produtos químicos nocivos para a tua pele ou para o planeta.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso tratar da minha roupa de cama?
A Roupa de Cama Emma é muito fácil de cuidar. Podes lavar a 60 graus com um ciclo de centrifugação baixa ou a 40 graus, o que prolonga a vida da tua roupa de cama e poupa energia na tua máquina de lavar. Evita juntar outras roupas na mesma lavagem. Para evitares vincos pendura-a verticalmente e, se for necessário, passa a ferro quando ainda está húmida. Podes secar ao ar livre ou numa máquina de secar a baixa temperatura. Lembra-te de a tirar da máquina de secar o mais rápido possível para evitar vincos.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O Lençol de baixo apenas cabe num colchão Emma?
Não. O Lençol de baixo pode caber em qualquer colchão até 30cm de altura.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como se fecham as nossas capas de edredon?
Acrescentámos uma aba de 40cm às nossas capas de edredon que cabe debaixo do teu colchão quando fazes a tua cama. Isto torna mais fácil a troca de capa e evita que se solte com facilidade. Não há necessidade de fechar vários botões, a forma de funil do fundo da capa evitará que o teu edredon se solte!
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso escolher as dimensões da Roupa de Cama?
Para a Capa de Edredon, precisas de escolher o tamanho 140x200cm para camas de solteiro e 240x220cm para camas de casal. Para o Lençol de baixo, tens de escolher o mesmo tamanho que o teu colchão, sendo que cabe num colchão com até 30cm de altura. Para a Fronha de Almofada, precisas do tamanho 70x50cm se vais utilizá-la com a Almofada Emma.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
É possível pagar a prestações?
Sim, é! Como com os nossos colchões, podes pagar a tua roupa de cama até 10x sem encargos.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual a garantia dos nossos produtos?
10 anos! Pode parecer muito, mas acreditamos fortemente na qualidade da nossa roupa de cama.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Edredon Emma
-
Em que altura do ano posso utilizar o Edredon Emma?
O Edredon Emma feito de microfibras é confortável e durável. Este edredon ajuda a regular a temperatura corporal quer faça calor ou frio, sem se tornar abafado. Por isso, é adequado para qualquer estação e pode ser utilizado durante todo o ano.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso limpar o Edredon Emma?
Basta colocar o edredon na máquina de lavar a 60° para uma nova sensação de limpeza e frescura.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Capa Protetora
-
A Capa Protetora de colchão é à prova de água?
Sim! Graças à sua estrutura e composição do material, a capa protetora Emma é à prova de água.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
A Capa Protetora é totalmente resistente às manchas?
A capa não está livre de manchas. Vinho tinto ou outros agentes de coloração podem causar manchas. No entanto, com as propriedades impermeáveis da capa protetora, estas são mais difíceis de permanecer e mais fáceis de limpar. Basta lavares a tua capa protetora até 40 graus.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Quais são as vantagens das características probióticas?
O material contém microorganismos que reduzem a humidade e ajudam a reduzir reacções alérgicas.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Quão boa é a capa contra alergias?
A Capa Protetora Emma é constituída por material probiótico. Este material contém microorganismos que ajudam a reduzir a presença de alergénios, diminuindo o risco de reacções alérgicas.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Posso lavar a capa protetora?
A capa pode ser lavada a 40 graus. A capa protetora do colchão demora simplesmente algumas horas a secar num ambiente arejado, sendo que não pode ir à máquina de secar.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Topper Emma
-
O que é um Topper?
Um Topper é um sobre-colchão, normalmente com uma espessura entre 4 a 7 cm, usado para colocar em cima do teu colchão. pode ter um enorme impacto no teu conforto enquanto dormes. Por exemplo, se o teu colchão for demasiado macio ou demasiado duro, podes compensar com um Topper. O nosso Topper Emma tem dois lados diferentes - se o colchão for demasiado duro, a espuma Airgocell® assegura uma experiência de sono suave e fofo. A espuma especial HRX fornece o suporte corporal necessário para colchões demasiado macios e distribui a pressão de forma óptima.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual o objetivo de um Topper?
O Topper Emma pode ter um impacto no conforto do teu sono. Composto por duas camadas de espuma e com a tecnologia Diamond degree, permite a regulação climática e optimiza o sono profundo. A camada superior, espuma de grau diamante, dissipa activamente o excesso de calor do teu colchão evintando o sobreaquecimento do teu corpo durante a noite. Graças à libertação do calor feito pela espuma Diamond Degree o Topper mantém a mesma temperatura do teu corpo, ajudando-te a entrar e prolongar a tua fase de sono profundo.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O que é a tecnologia Diamond Degree?
Grafite - como os diamantes - é o resultado de carbono sob pressão muito elevada, durante um longo período de tempo. Esta tecnologia otimiza o sono profundo, baixando a temperatura corporal do núcleo em cerca de 1ºC através da dissipação de calor. A ideia é permitir um rápido arrefecimento da tua temperatura corporal permitindo a entrada mais cedo na fase profunda do sono e permanecer nela por mais tempo.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso devolver o meu Topper?
Contacta a nossa equipa de apoio ao cliente através do formulário presente no website e iremos explicar todo o processo de devolução.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Emma Hug
-
Porque é que eu preciso de um Emma Hug (cobertor pesado)?
Os cobertores pesados podem ser uma intervenção eficaz e segura para promover a libertação do stress e sensação calmante, proporcionando assim uma abordagem inovadora e não farmacológica para melhorar a qualidade do teu sono. O cobertor pesado está indicado principalmente se tiveres problemas de sono causados por ansiedade e stress, uma vez que reduz o ritmo cardíaco e tem o um efeito semelhante à terapia de pressão.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Onde e como posso usar o cobertor pesado?
Há sempre um abraço para ti! Utiliza-o em todos os cenários: ao ver televisão, falar com os teus amigos, ler, etc. Feito de 100% algodão respirável e com uma cor cizento elegante, este vai-se encaixar em qualquer situação. Onde quer que desfrutes de um momento agradável, relaxante e confortável, deves desfrutar do nosso cobertor pesado.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Posso dormir com o meu edredon por cima do Emma Hug?
Claro! Não existe uma forma definida de utilizar o Emma Hug. Podes usá-lo debaixo, em cima ou sem o teu edredon.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Posso usar o Emma Hug em crianças ou bebés?
Não recomendamos a utilização do nosso cobertor pesado para bebés ou crianças pequenas, pois pode ser demasiado pesado para eles.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Se tiver diagnosticado um distúrbio do sono ou outra condição médica, posso usá-lo?
Embora recomendado por terapeutas, o nosso produto não é vendido como um dispositivo médico. Por favor, consulta o teu médico antes de utilizar.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Posso lavar o Emma Hug?
Podes lavar o teu cobertor a 30ºC, mas tem cuidado!! É muito provável que exceda o limite de peso da tua máquina de lavar roupa doméstica.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
É adequado para o meu peso corporal?
O peso do Emma Hug deve ter cerca de 8 a 10% do teu peso corporal. O Emma Hug é adequado para adultos com peso entre 55 e 80 kg.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
A Minha Conta
-
É necessário criar uma conta para realizar um pedido?
Não é necessário registar-te para efectuar uma compra. Esta área é para clientes que já fizeram um pedido e querem verificar sua compra, detalhes de envio ou verificar o seu código de desconto para recomendar Emma a um amigo. Para aceder a esta área reservada podes registar-te com o teu número de encomenda.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso criar uma conta de cliente?
Podes criar uma conta de cliente facilmente durante o processo da encomenda. Basta selecionar no campo 2 "Sim, quero criar uma conta Emma" e escolher a senha. Caso não cries conta no checkout mas tenhas uma encomenda, podes associar na secção "Associar Conta" ou "Registar" com o numero de encomenda, email e podes escolher a palavra-passe que pretendes no mesmo processo.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O que faço se me esqueci da minha senha?
Basta clicar no link abaixo dos campos "Login", que diz "Esqueci-me da minha senha". A seguir, irás receber um email na conta associada a este cadastro, onde poderás criar uma nova senha.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Quais são os benefícios de criar uma conta Emma?
Esta área é para clientes que já fizeram um pedido no site da Emma e querem verificar a sua compra, ver detalhes de envio ou confirmar o seu código de desconto para recomendar a Emma a um amigo. É também nesta área que devem adicionar os dados bancários para efeitos de devoluções. Para aceder a esta área reservada podes registar-te com o teu número de encomenda no entanto não é necessário um registo para efectuares compras no site da Emma.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Dados bancários
-
Como posso alterar os dados bancários?
Para alterares os dados bancários, por favor entra em contacto com a equipa de apoio ao cliente através do formulário de contacto.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Pledg
-
O que é o Pledg?
O Pledg actua como um pagamento diferido ou fornecedor de prestações. Quando se coloca uma ordem de pagamento diferido ou pagamento em prestações junto da Emma, o financiamento é tratado pelo Pledg. A compra é feita diretamente à Emma mas a solução de pagamento é tratada pelo Pledge.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Existe um valor de encomenda mínimo para poder usar?
A resposta é sim!! Terás que atingir um valor mínimo no teu carrinho de 110€ para poderes pagar com o Pledg.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Quantas vezes por mês posso usar o Pledg?
Apenas podes fazer uma compra por mês com o Pledg.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Quais os cartões que posso usar?
São aceites pelo Pledg cartões Visa, CB e Mastercard.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como funciona?
Tens duas opções: pagamento diferido ou pagamento parcelado. No pagamento diferido tens a opção de 15, 30 ou 45 dias após a data de compra. No pagamento parcelado podes escolher entre 2 a 6 meses. Após a tua compra, receberás um e-mail de confirmação inicial da parte do Pledg solicitando o pagamento. Se tiveres subscrito o pagamento em prestações, receberás também o teu calendário de pagamento. Alguns dias antes da data de cobrança, receberás um e-mail de aviso para te informar de que o pagamento terá lugar na data programada. Todos estes e-mails serão enviados a partir do endereço contact@pledg.co. Se tiveres alguma dúvida, poderás responder a estes e-mails e o serviço ao cliente do Pledg responderá o mais rapidamente possível. Finalmente, poderás receber e-mails a partir do endereço customer@pledg.co. Este endereço é utilizado para te alertar de um incidente de pagamento. Podes também responder a estas mensagens de correio electrónico a fim de estar em contacto directo com a equipa do Pledg.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O meu plano não foi aprovado, o que devo fazer?
A aprovação financeira pode falhar por várias razões. Caso aconteça verifica o seguinte: o teu cartão é aceite pelo Pledg (apenas Visa, CB e Mastercard); verifica se tens fundos necessários para a primeira transação; verifica se os limites de pagamento não foram atingidos; verifica se as informações inseridas estão corretas; verifica se o processo 3DS foi finalizado; verifica se a data de validade do cartão não termina antes da data do último pagamento. Se mesmo assim não conseguiste resolver o problema contacta o Pledge diretamente através do: contact@pledge.com
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Recebi a confirmação do meu reembolso: quando é que o receberei?
Assim que a Emma tiver confirmado o reembolso da tua encomenda, serás notificado por e-mail do montante do reembolso. O montante já deduzido ser-te-á reembolsado e o Pledg suspenderá a dedução das restantes prestações. Se estiveres a pagar em prestações, receberás várias transferências, cada uma correspondendo ao montante de uma prestação mensal, em vez de uma transferência do montante total. O reembolso é feito em simultâneo com o e-mail que informa o mesmo. Nota que, dependendo do banco, pode demorar até 14 dias úteis a partir da data de envio do e-mail para que os fundos apareçam na tua conta.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Klarna
-
Quais são os termos e condições da Klarna
Oferecemos uma opção "comprar agora, pagar mais tarde" e um serviço de "pagamento a prestações" com a Klarna. Se quiseres saber mais sobre estas opções, por favor visita a página sobre a Klarna.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso pagar?
Os teus pagamentos são automaticamente deduzidos do teu cartão associado, de acordo com o plano de pagamentos acordado, mas podes fazer pagamentos antecipados sempre que desejares.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Recebi uma mensagem de erro ao tentar pagar. Que devo fazer?
Segue estes passos para resolver o problema se o teu pagamento falhar ou se receberes uma mensagem de erro na app da Klarna. Primeiro, verifica se o teu cartão associado expirou ou se foi bloqueado ou congelado. Inicia sessão na app para atualizar ou alterar os dados do cartão associado à tua conta. Segundo, se surgir uma mensagem de erro ao tentares efetuar um pagamento na app, deverás: verificar se estás a utilizar a versão mais recente da app; limpar os cookies do teu browser; assegurar-te de que não estás a utilizar uma rede limitada ou restrita (como uma ligação de trabalho); verificar se tens fundos suficientes disponíveis para cobrir o pagamento. Terceiro, se o emissor do teu cartão solicitar que autentiques a tua identidade durante um pagamento com a Klarna, segue as instruções que te direcionam para a aprovação do pagamento. Se não seguires as indicações da autenticação de dois fatores, receberás uma mensagem de erro e não poderás concluir a compra – por isso, tenta efetuar novamente a encomenda e segue as indicações. Quarto, se não conseguirmos cobrar o pagamento na data prevista, tentaremos novamente. Por isso, certifica-te de que o cartão associado está atualizado e de que dispões de fundos suficientes para realizar o pagamento agendado.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Porque é que a minha dívida está em cobrança?
Se o teu saldo pendente não tiver sido pago até à data de vencimento do último lembrete, a dívida é enviada para cobrança. Ainda posso pagar diretamente à Klarna? Não, a dívida foi enviada para cobrança. Terás de contactar diretamente a agência de cobrança de dívidas para obteres informações sobre pagamentos e liquidações e esclareceres dúvidas. Podes encontrar as informações de contacto da agência impressas na tua carta de cobrança de dívidas. É bom saber: Se um pagamento estiver atrasado, não poderás continuar a utilizar a Klarna até teres pago a tua dívida. Os pagamentos atrasados também podem ser comunicados às agências de crédito.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Quanto tempo demoram os reembolsos?
O teu reembolso será processado no prazo de 5 a 7 dias úteis pela Klarna assim que a Emma registar a tua devolução ou cancelamento. Receberás o teu reembolso de acordo com a política de reembolso da Emma. Inicia sessão na Klarna para veres o estado da tua devolução ou cancelamento. É bom saber: os reembolsos são processados de forma diferente, dependendo do estado da tua programação de pagamento, de quanto pagaste e se a Emma processou um reembolso total ou parcial. Reembolso total: assim que o reembolso total estiver registado para a tua encomenda, quaisquer pagamentos restantes serão cancelados e o valor já pago será reembolsado para a conta bancária fornecida. Reembolso parcial: se o reembolso parcial for superior ao saldo restante da tua encomenda, o valor do reembolso será creditado ao método de pagamento original. Se o reembolso parcial for inferior ao saldo restante da tua encomenda, o valor será deduzido do saldo restante e repartido de modo uniforme pelos pagamentos restantes. Podes ver todas as atualizações ao teu plano de pagamento na aplicação Klarna.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Ainda estás à espera do teu reembolso?
Dependendo da tua instituição financeira, poderá demorar até 1 mês para que isso seja visível na tua conta. Se, após 30 dias não tiveres recebido um reembolso, ou se a tua forma de pagamento original estiver associada a uma conta bancária que agora está fechada, contacta o serviço de apoio ao cliente da Klarna. Se o teu plano de pagamento ainda não foi ajustado pela Emma, contacta-nos diretamente através do formulário no nosso website.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como funciona o pagamento em 3 partes com a Klarna?
A Klarna dividirá o preço de compra em 3 partes iguais sem qualquer interesse. O primeiro pagamento é feito no acto de compra, o segundo após 30 dias e o terceiro após 60 dias através de débito direto. No checkout, selecciona Klarna como método de pagamento. Depois escolhe: "Pagar em 3 partes". O montante deve ser de pelo menos 35 euros e não mais do que 4000 euros por compra. Podes então ver no teu calendário de pagamentos quando o próximo pagamento será retirado da tua conta. Isto acontece de forma completamente automática.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Que métodos de pagamento oferece a Klarna?
A Klarna oferece três opções de pagamento diferentes: pagar agora, pagar mais tarde ou pagar em 3 partes. Com a primeira opção: paga agora, podes pagar imediatamente após introduzires os teus dados de contacto no portal de pagamento. Com a segunda opção: paga mais tarde, só tens de pagar após 30 dias. Com a terceira opção: paga em 3 partes, o montante da tua compra é dividido em 3 partes, distribuídas ao longo de 60 dias.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como cancelo a minha encomenda?
Para cancelares a tua encomenda, segue estes passos. 1. Contacta a Emma: contacta diretamente a Emma através do nosso formulário para cancelares a tua encomenda. Como fornecedor do pagamento, a Klarna não pode cancelar a tua encomenda. 2. Aguarda a confirmação da Emma: a Klarna cancelará o teu pagamento e reembolsará qualquer valor pago quando a Emma confirmar o cancelamento. 3. Verifica se existem atualizações na aplicação Klarna: podes verificar o estado da tua encomenda a qualquer momento em Compras, na aplicação Klarna. 4. Recebe o reembolso: os tempos de processamento do reembolso variam e podem ser de até 30 dias, dependendo da tua instituição financeira. Se tiverem passado 30 dias desde que a Emma confirmou o teu cancelamento e ainda não tiveres o reembolso, conversa com o nosso serviço de apoio ao cliente da Klarna — e mantém a confirmação de cancelamento disponível.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Desconto Amigo
-
Como funciona o desconto do Programa Recomenda um Amigo?
A maioria das pessoas conhece a Emma através de um amigo, por isso queremos recompensar os nossos clientes que o fazem entre o seu grupo de familiares e amigos! Tudo o que tu tens que fazer é partilhar o teu código de desconto especial através do WhatsApp, Messenger ou Twitter e serás recompensado com 20 euros. Isto se o teu amigo completar o período experimental das 100 noites de teste. Para teres acesso ao código precisas de criar uma conta de cliente, com o teu nº de pedido e email, e nela terás acesso ao código que podes partilhar. Aqui podes consultar também os amigos que usarem o teu código de recomendação e há quanto tempo eles têm os seus produtos Emma. Podes recomendar até 10 pessoas, o que significa que podes receber até 200€. O código de desconto enviado aos amigos só é válido para compras superiores a 220€ e é acumulável com os descontos do website e com os códigos da nossa Newsletter subscrita regularmente.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Quando é que cada um de nós recebe a recompensação?
Os teus amigos aplicam o teu código de desconto. Após completar o período de 100 noites de teste receberás um email para te relembrar que deves atualizar os teus dados bancários na tua conta de cliente. Isto porque a Emma precisa do teu IBAN para proceder ao reembolso automático do valor. Se tal não acontecer por favor contacta o nosso serviço de apoio ao cliente. Se tudo estiver "OK" enviaremos o valor diretamente para a tua conta.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Tenho que fornecer os meus dados para receber a minha recompensação?
Sim, tens que atualizar esta informação bancária na tua conta de cliente para que nos seja possível fazer o reembolso.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Podem ser utilizados outros códigos de desconto ao mesmo tempo que o código Amigo?
Sim, mas este é apenas acumulável com os códigos que irás encontrar na nossa Newsletter subscrita regularmente.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Desconto Influencers
-
Qual é o desconto dos Influencers?
Este é o desconto que podes encontrar nas redes sociais das Influencers com que trabalhamos. Aproveita este desconto se quiseres comprar um colchão Emma.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como se aplica este desconto?
Tu podes aplicá-lo no final da compra. No carrinho de compras tu verás uma caixa branca onde tu podes validá-lo e ver automaticamente com desconto no preço final.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
É acumulável com os outros descontos?
É um desconto acumulável com as promoções disponíveis no site da Emma. No entanto, não são acumuláveis com outros códigos de descontos (Newsletters Promocionais, Campanhas de Telesales, Top 5,..).
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Desconto Newsletter
-
O que é o desconto da Newsletter?
Bem, este é o desconto que só podes encontrar no teu e-mail. Basta subscreveres a Newsletter Emma Colchão para te manteres a par de todos os novos produtos, ofertas e descontos. Assim que te registares, iremos enviar-te um código de desconto que poderás aplicar à tua próxima compra. Tu também receberás todas as ofertas do ano para que tenhas sempre os produtos Emma ao melhor preço.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como se aplica este desconto?
Tu podes aplicá-lo no final da compra. No carrinho verás uma caixa branca onde podes validá-lo e vê-lo automaticamente com desconto no preço final.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
É acumulável com os outros descontos?
Depende. É um desconto acumulável com as promoções disponíveis no site da Emma. Basta consultar os Termos e Condições de cada Newsletter. Apenas os códigos de Newsletters Promocionais não são acumuláveis com outros códigos de descontos (Influencers, outras Newsletters Promocionais, Campanhas de Telesales, Top 5,..).
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Desconto do Website
-
Qual é o desconto do Website?
Este é o desconto principal no site. Tu podes vê-lo na linha no topo da página que contém as ofertas da semana. Aproveita este desconto se quiseres comprar os produtos Emma
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como se aplica este desconto?
O desconto do website já está aplicado diretamente na página do produto e checkout.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
É acumulável com os outros descontos?
Sim! O código do site é compatível com outros códigos de desconto.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Envio
-
Quanto custa o envio e a devolução?
Os nossos serviços de envio e devolução são gratuitos. Desta forma, não terás de te preocupar com custos adicionais para Portugal Continental. As entregas nas ilhas têm um custo adicional de transporte.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como funciona a entrega do teu produto Emma?
A Emma envia para todo o Portugal Continental gratuitamente e para Arquipélagos com custo adicional de transporte. O período de entrega é o que está indicado na página do produto Emma e no sumário da encomenda. Depois de fazeres a tua encomenda, receberás informação mais precisa no teu email. É enviado um link onde é possível acompanhar o estado da tua encomenda. As entregas são feitas em dias úteis das 09h às 18h pela nossa transportadora. A transportadora não faz entregas com agendamento. No caso dos colchões, estes são enrolados a vácuo e colocados numa caixa especialmente desenhada para um transporte fácil.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual o período de entrega do colchão?
O prazo de entrega estimado pode ser visto no website. A transportadora não faz entregas com agendamento. Por favor, nota que a tua encomenda será enviada quando o pagamento total for recebido. Dependendo do método de pagamento, isso pode levar alguns dias. Por exemplo, se pagares por transferência bancária, uma vez que se trata de uma transferência internacional sem comissões (SEPA), pode demorar até 4 dias úteis até que o pagamento seja processado e só então a tua encomenda Emma será enviada. Por norma, com cartão de crédito ou Paypal, o valor entra na nossa conta quase imediatamente.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
A Emma faz entregas nas ilhas dos Açores e Madeira?
Enviamos os nossos produtos para todo o território português. Se pretendes receber na Madeira ou nos Açores, há uma pequena taxa adicional para transporte especial. Esta taxa adicional é automaticamente aplicada quando o sistema reconhece que o teu endereço num dos dois arquipélagos.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso seguir a minha encomenda?
Depois de fazeres a tua encomenda, receberás informação mais precisa no teu email. É enviado um link onde é possível acompanhar o estado da tua encomenda. Também podes consultar através do link : https://www.colchaoemma.pt/estadoencomenda/.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso cancelar ou alterar a minha encomenda?
Para cancelares a tua encomenda, alterar a morada ou produto da tua encomenda entra em contacto connosco através do formulário de contacto e indica o número da tua encomenda.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Entregam o colchão no meu quarto?
Nós não levamos o colchão Emma para o teu quarto, é o teu espaço pessoal afinal de contas, e não colocamos o colchão na tua cama. A entrega tem lugar até à primeira porta do edifício e verás como é fácil retirá-la do plástico, tudo é explicado no nosso pequeno manual e o processo é super simples.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Se encomendar mais do que um produto, recebo tudo na mesma encomenda?
Se a tua encomenda incluir mais do que um produto, pode acontecer que os recebas separadamente dependendo do stock disponível. Basta seguires a tua encomenda por produto através do tracking link que foi enviado para o teu email.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Posso alterar a data de entrega da minha encomenda?
Se quiseres alterar a data de entrega do teu colchão, contacta o serviço de apoio ao cliente por email (escreve o número do teu pedido na linha de assunto). Se o teu produto ainda não foi enviado, podemos alterar a tua encomenda, caso contrário, só te pedimos para recusar a entrega do tamanho errado e devolvê-lo de novo armazém.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O que posso fazer se não tiver recebido todos os elementos na caixa?
O teu produto Emma é enviado com um código QR para consultares as instruções e um pequeno cortador para cortar o plástico que envolve o teu colchão, se não receberes este complemento com o teu colchão, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente e nós iremos enviar-te por correio.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Já enviei o meu pagamento por transferência bancária, mas porque é que a minha encomenda ainda está pendente?
Certifique-se de que o número de referência é indicado no pagamento. Após o mesmo, normalmente demora 3 a 4 dias úteis para que o pagamento seja processado e para que o seu estado de encomenda altere. Se se esquecer de incluir o número de referência de pagamento e a sua encomenda ainda estiver pendente após 4 dias úteis, contacte o nosso apoio ao cliente através do formulário presente no nosso website e envie o comprovativo do seu pagamento, incluindo as seguintes informações: nome do titular da conta; data de pagamento; quantia paga e referência de pagamento.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Devolução
-
Como funciona o processo de devolução de um produto Emma?
Tens 100 noites de teste para experimentares o teu produto Emma. Caso não te adaptes dentro deste período de teste, podes devolver sem preocupações. Nós organizamos a recolha e devolvemos o valor total da encomenda. Para procederes ao reembolso, basta entrares em contacto connosco através do Formulário de Contacto.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Reembolso
-
Como funciona o reembolso?
Assim que o colchão for levantado ou o acessório for enviado para o nosso armazém, faremos o reembolso. Observa que o reembolso pode levar entre 14 dias a 1 mês para ser processado, dependendo do método de pagamento utilizado.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso saber em que estado se encontra o meu reembolso?
Enviamos sempre um e-mail no início do teu processo de reembolso. Para saberes o estado do teu processo, basta entrares em contacto connosco através do Formulário de Contacto.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como funciona o reembolso se eu pagar com cartão de crédito?
Se tu precisares de fazer um reembolso, não te preocupes, assim que o teu pedido é aceite será processado dentro de 14 dias a 4 semanas. É possível que devido a especificidades dos cartões, dos créditos ou dos bancos possam haver erros de procesamento alheios à Emma. Nestes casos, caso o tempo estipulado para o reembolso já tenha passado pedimos que nos contactes através do formulário presente no website. Uma das possibilidades de resolução é a devolução através de transferência bancária, pelo que é importante ter sempre o campo IBAN corretamente preenchido na tua área de cliente para que possamos proceder ao reembolso com a maior brevidade possível. Nota que, se fizeres uma compra com um cartão virtual (exemplo: MBnet) o processo é exatamente o mesmo.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
100 Noites de Teste
-
Como funcionam as 100 noites de teste?
Na Emma consideramos que leva algum tempo para realmente perceberes se o teu novo produto Emma se adequa às tuas necessidades. Por isso, a nossa recomendação é experimentes o teu produto durante algumas semanas. Deste modo, oferecemos-te a possibilidade de experimentares o produto Emma durante 100 noites sem compromisso (exceto a Roupa de Cama com 30 Noites de Teste) e, se não te adaptares ao produto por qualquer motivo, nós recolhemos e reembolsamos-te na totalidade do valor. No total, isto dá ao cliente o direito de ativar a garantia a qualquer momento após 100 dias de teste (14 dias legais, 86 dias adicionais).
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Posso experimentá-lo antes de o comprar?
O período de teste começa quando recebes o colchão em tua casa. No entanto, podes visitar uma das nossas lojas parceiras para poderes experimentar antes de comprares no nosso site.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Quando começam as 100 noites de teste?
O período do teste começa a partir do momento que recebes o colchão na tua caixa. Desde aí, tens 100 noites de teste para experimentares no conforto da tua casa. Tudo que tens que fazer é tirá-lo de sua embalagem e esticá-lo na base da cama. Não tens de ficar com a caixa do colchão Emma em caso de devolução.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Se não me adaptar ao produto Emma, recebo o dinheiro de volta?
Claro que sim! Se o produto Emma não é o ideal para ti, podes devolvê-lo sem compromisso. De qualquer forma, temos a certeza que vais adorar! Se tiveres alguma pergunta, estamos sempre aqui para ajudar.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Como posso pedir a devolução do produto durante o período de 100 dias?
Se quiseres devolver teu produto Emma, basta entrar em contato conosco através do Formulário de Contacto. Estamos disponíveis das 9h00 às 18h00 em dias úteis. Diz-nos qual é a razão da devolução do produto Emma e ajuda-nos a melhorar os nossos produtos. Oferecemos-te uma solução, mas se não ficares satisfeito, iremos proceder diretamente à devolução. A tua opinião é muito importante para nós.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Em que condições posso devolver o colchão durante o período de teste?
Durante o período de 100 noites, podes devolver o colchão, quer esteja dentro ou fora da caixa. Não há problema nenhum! O único requisito é que o colchão não tenha marcas de uso indevido.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Tenho de deixar o colchão dentro do plástico durante o período do teste?
Claro que não! Assim que tiveres o teu novo colchão Emma, tudo que o tens de fazer é remover cuidadosamente o plástico e colocá-lo em cima da tua cama. Para retirar o plástico, encontrarás dentro da caixa, um pequeno cortador que te irá ajudar. Se tiveres mais perguntas, podes ver as instruções para desenrolar o colchão através do código QR que está na caixa. Em poucos minutos verás que o colchão começa a tomar forma e em um máximo de 5 horas estará completamente pronto para dormires bem como nunca antes!
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Garantia
-
Qual é o período de garantia dos produtos Emma?
- No colchão Emma Original, a Emma estende a garantia legal de 2 anos por mais 8 anos, tendo este produto um total de 10 anos de garantia.
- No colchão Emma Hybrid, a Emma estende a garantia legal de 2 anos por mais 8 anos, tendo este produto um total de 10 anos de garantia.
- No colchão Emma One, a Emma estende a garantia legal de 2 anos por mais 3 anos, tendo este produto um total de 5 anos de garantia.
- Os Acessórios Emma (Almofada Emma, Almofada Diamond, Capa Protetora e Roupa de Cama) e a Base de Cama Emma estão cobertos pela garantia legal de 2 anos.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Qual é o período de garantia dos produtos Emma?
A garantia é aplicável aos produtos Emma que tenham sido adquiridos em www.colchaoemma.pt ou através de um dos nossos parceiros licenciados e com entrega em Portugal. A garantia adicional começa após o fim do direito legal de regresso e por mais 86 dias. No total, isto dá ao cliente o direito de ativar a garantia a qualquer momento após 100 dias de teste (14 dias legais, 86 dias adicionais).
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
O que cobre a garantia?
A garantia é oferecida no caso da compra de um novo produto e opera contra defeitos de fabrico durante o período de garantia do produto que se inicia a partir da data de entrega do Produto. Não abrange nem se estende ao desgaste normal ou qualquer condição do Produto resultante do uso indevido ou abuso do produto; amolecimento padrão da espuma do colchão resultante de utilização regular; preferência de conforto após o Período de 100 noites de teste, incluindo preferências de firmeza e/ou níveis de retenção de calor; danos causados por bolor, odor, mofo, descoloração causada por cuidados anormais tais como derramamento de líquidos, ventilação inadequada, ou humidade excessiva; Produtos que tenham sido danificados ou sujos devido a uma utilização inadequada; avarias ou danos que ocorreram devido ao colchão não ter sido desembalado dentro de um prazo razoável (até quatro semanas após a entrega); Produtos que tenham sido transportados para fora Portugal. Para mais informações, consulta os nossos termos e condições.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião. -
Recebi um produto defeituoso, o que tenho de fazer?
Pedimos desculpa pelo incómodo! Fala connosco através do nosso Formulário de Contacto e iremos enviar um produto novo para a tua morada gratuitamente.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
Contactos
-
Entra em contacto connosco!
Podes entrar em contacto connosco através do nosso número de telefone 308 812 425 ou através do formulário de contacto.
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.