Delivery

O que acontece depois de concluir a minha encomenda Emma?
Após concluir a tua compra no nosso website, eis o que acontece a seguir: 1.    Confirmação do Pedido   A tua compra foi concluída! Vais receber ...
Tue, 17 Oct, 2023 at 6:34 PM
Quanto custa o envio e a devolução?
Os nossos serviços de envio e devolução são gratuitos. Desta forma, não terás de te preocupar com custos adicionais para Portugal Continental. As entregas n...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:10 AM
Como funciona a entrega do teu produto Emma?
A Emma envia para todo o Portugal Continental gratuitamente e para Arquipélagos com custo adicional de transporte. O período de entrega é o que está indicad...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:10 AM
Qual o período de entrega do colchão?
O prazo de entrega estimado pode ser visto no website. No momento do check out podes pedir "Envio atrasado" que te permite escolher uma data futur...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:11 AM
A Emma faz entregas nas ilhas dos Açores e Madeira?
Sim! Fazemos entregas para Portugal Continental e para as ilhas dos Açores e Madeira.
Tue, 19 Dec, 2023 at 11:13 AM
Como posso seguir a minha encomenda?
Depois de fazeres a tua encomenda, receberás informação mais precisa no teu email. É enviado um link onde é possível acompanhar o estado da tua encomenda.
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:11 AM
Como posso cancelar ou alterar a minha encomenda?
Para cancelares a tua encomenda, alterar a morada ou produto da tua encomenda entra em contacto connosco através do formulário de contacto e indica o número...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:12 AM
Entregam o colchão no meu quarto?
Nós não levamos o colchão Emma para o teu quarto, é o teu espaço pessoal afinal de contas, e não colocamos o colchão na tua cama. A entrega tem lugar até à ...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:12 AM
Se encomendar mais do que um produto, recebo tudo na mesma encomenda?
Se a tua encomenda incluir mais do que um produto, pode acontecer que os recebas separadamente dependendo do stock disponível. Basta seguires a tua encomend...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:12 AM
Posso alterar a data de entrega da minha encomenda?
Se quiseres alterar a data de entrega do teu colchão, contacta o serviço de apoio ao cliente por email (escreve o número do teu pedido na linha de assunto)....
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:12 AM