Delivery
Os nossos serviços de envio e devolução são gratuitos. Desta forma, não terás de te preocupar com custos adicionais para Portugal Continental. As entregas n...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:10 AM
A Emma envia para todo o Portugal Continental gratuitamente e para Arquipélagos com custo adicional de transporte. O período de entrega é o que está indicad...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:10 AM
O prazo de entrega estimado pode ser visto no website. No momento do check out podes pedir "Envio atrasado" que te permite escolher uma data futur...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:11 AM
Enviamos os nossos produtos para todo o território português. Se pretendes receber na Madeira ou nos Açores, há uma pequena taxa adicional para transporte e...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:11 AM
Depois de fazeres a tua encomenda, receberás informação mais precisa no teu email. É enviado um link onde é possível acompanhar o estado da tua encomenda.
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:11 AM
Para cancelares a tua encomenda, alterar a morada ou produto da tua encomenda entra em contacto connosco através do formulário de contacto e indica o número...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:12 AM
Nós não levamos o colchão Emma para o teu quarto, é o teu espaço pessoal afinal de contas, e não colocamos o colchão na tua cama. A entrega tem lugar até à ...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:12 AM
Se a tua encomenda incluir mais do que um produto, pode acontecer que os recebas separadamente dependendo do stock disponível. Basta seguires a tua encomend...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:12 AM
Se quiseres alterar a data de entrega do teu colchão, contacta o serviço de apoio ao cliente por email (escreve o número do teu pedido na linha de assunto)....
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:12 AM
Há dois tipos de entrega: Envio Normal e Envio Atrasado. O Envio Normal é um envio no período mencionado no site para o produto que tu compraste, o transpor...
Tue, 10 Jan, 2023 at 11:13 AM