A garantia é oferecida no caso da compra de um novo produto e opera contra defeitos de fabrico durante o período de garantia do produto que se inicia a partir da data de entrega. 


Não abrange nem se estende ao desgaste normal ou qualquer condição do Produto resultante do uso indevido ou abuso do produto; 

Amolecimento padrão da espuma do colchão resultante de utilização regular; 

Preferência de conforto após o Período de 100 noites de teste, incluindo preferências de firmeza e/ou níveis de retenção de calor; 

Danos causados por bolor, odor, mofo, descoloração causada por cuidados anormais tais como derramamento de líquidos, ventilação inadequada, ou humidade excessiva; 

Produtos que tenham sido danificados ou sujos devido a uma utilização inadequada; 

Avarias ou danos que ocorreram devido ao colchão não ter sido desembalado dentro de um prazo razoável (até quatro semanas após a entrega); 

Produtos que tenham sido transportados para fora de Portugal. 


Para mais informações, consulta os nossos termos e condições.