Segue estes passos para resolver o problema se o teu pagamento falhar ou se receberes uma mensagem de erro na app da Klarna. 


1. Verifica se o teu cartão associado expirou ou se foi bloqueado ou congelado. Inicia sessão na app para atualizar ou alterar os dados do cartão associado à tua conta. 

2. Se surgir uma mensagem de erro ao tentares efetuar um pagamento na app, deverás: verificar se estás a utilizar a versão mais recente da app; limpar os cookies do teu browser; assegurar-te de que não estás a utilizar uma rede limitada ou restrita (como uma ligação de trabalho); verificar se tens fundos suficientes disponíveis para cobrir o pagamento. 

3. Se o emissor do teu cartão solicitar que autentiques a tua identidade durante um pagamento com a Klarna, segue as instruções que te direcionam para a aprovação do pagamento. Se não seguires as indicações da autenticação de dois fatores, receberás uma mensagem de erro e não poderás concluir a compra – por isso, tenta efetuar novamente a encomenda e segue as indicações. 

4. Se não conseguirmos cobrar o pagamento na data prevista, tentaremos novamente. Por isso, certifica-te de que o cartão associado está atualizado e de que dispões de fundos suficientes para realizar o pagamento agendado.