Returns and Refunds

O que acontece depois de teres iniciado a devolução?
Podes utilizar o nosso portal de devoluções para iniciar o processo de devolução. Se a tua devolução exigir uma recolha, a nossa equipa de apoio ao cliente ...
Wed, 10 Apr, 2024 at 12:03 PM
Recebi uma etiqueta da DHL. O que é que devo fazer?
Depois de receberes uma etiqueta da DHL para a tua devolução, basta clicares no seguinte DHL Locator para encontrares o local de entrega da DHL mais próximo...
Wed, 10 Apr, 2024 at 12:05 PM
Quando é que posso esperar receber o meu reembolso?
O processo de reembolso pode variar ligeiramente consoante o método de pagamento escolhido. Normalmente, podes prever a receção do teu reembolso no prazo de...
Wed, 10 Apr, 2024 at 12:06 PM
Como é que o processo de reembolso funciona para diferentes métodos de pagamento?
Se precisares de pedir um reembolso, não te preocupes, assim que o teu pedido for aceite será processado dentro de 14 dias a 4 semanas. É possível que devid...
Wed, 10 Apr, 2024 at 12:08 PM
Como posso iniciar a devolução do meu produto Emma?
Lamentamos que o produto não tenha correspondido às tuas expectativas. Para iniciares a devolução do teu produto Emma, visita o nosso portal de devoluções s...
Wed, 10 Apr, 2024 at 12:01 PM
Posso iniciar a devolução se tiver comprado o meu colchão a um revendedor externo?
Se compraste o teu Colchão Emma num revendedor externo, por favor contacta diretamente o revendedor para obteres informações sobre o processo de devolução. ...
Wed, 10 Apr, 2024 at 12:01 PM