Devolução

Como funciona o processo de devolução de um produto Emma?
Tens 100 noites de teste para experimentares o teu produto Emma. Caso não te adaptes dentro deste período de teste, podes devolver sem preocupações. Nós or...
Fri, 27 Oct, 2023 at 7:23 PM
Como posso iniciar a devolução do meu produto Emma?
Lamentamos que o produto não tenha correspondido às tuas expectativas. Para iniciares a devolução do teu produto Emma, visita o nosso portal de devoluções...
Wed, 10 Apr, 2024 at 12:12 PM
O que acontece depois de teres iniciado a devolução?
Podes utilizar o nosso portal de devoluções para iniciar o processo de devolução. Se a tua devolução exigir uma recolha, a nossa equipa de apoio ao client...
Wed, 10 Apr, 2024 at 12:13 PM
Recebi uma etiqueta da DHL. O que é que devo fazer?
Depois de receberes uma etiqueta da DHL para a tua devolução, basta clicares no seguinte DHL Locator para encontrares o local de entrega da DHL mais próxi...
Wed, 10 Apr, 2024 at 12:13 PM
Posso iniciar a devolução se tiver comprado o meu colchão a um revendedor externo?
Se compraste o teu Colchão Emma num revendedor externo, por favor contacta diretamente o revendedor para obteres informações sobre o processo de devolução...
Wed, 10 Apr, 2024 at 12:10 PM