Envio

Quanto custa o envio e a devolução?
Os nossos serviços de envio e devolução são gratuitos. Desta forma, não terás de te preocupar com custos adicionais para Portugal Continental. As entregas...
Tue, 10 Jan, 2023 em 2:44 PM
Como funciona a entrega do teu produto Emma?
A Emma envia para todo o Portugal Continental gratuitamente e para Arquipélagos com custo adicional de transporte. O período de entrega é o que está indicad...
Wed, 8 Mar, 2023 em 5:08 PM
Qual o período de entrega do colchão?
O prazo de entrega estimado pode ser visto no website. A transportadora não faz entregas com agendamento. Por favor, nota que a tua encomenda será enviada q...
Wed, 8 Mar, 2023 em 5:07 PM
A Emma faz entregas nas ilhas dos Açores e Madeira?
Enviamos os nossos produtos para todo o território português. Se pretendes receber na Madeira ou nos Açores, há uma pequena taxa adicional para transporte...
Tue, 10 Jan, 2023 em 2:45 PM
Como posso seguir a minha encomenda?
Depois de fazeres a tua encomenda, receberás informação mais precisa no teu email. É enviado um link onde é possível acompanhar o estado da tua encomenda...
Wed, 8 Mar, 2023 em 5:11 PM
Como posso cancelar ou alterar a minha encomenda?
Para cancelares a tua encomenda, alterar a morada ou produto da tua encomenda entra em contacto connosco através do formulário de contacto e indica o núme...
Tue, 10 Jan, 2023 em 2:46 PM
Entregam o colchão no meu quarto?
Nós não levamos o colchão Emma para o teu quarto, é o teu espaço pessoal afinal de contas, e não colocamos o colchão na tua cama. A entrega tem lugar até à ...
Wed, 8 Mar, 2023 em 5:12 PM
Se encomendar mais do que um produto, recebo tudo na mesma encomenda?
Se a tua encomenda incluir mais do que um produto, pode acontecer que os recebas separadamente dependendo do stock disponível. Basta seguires a tua encomen...
Tue, 10 Jan, 2023 em 2:47 PM
Posso alterar a data de entrega da minha encomenda?
Se quiseres alterar a data de entrega do teu colchão, contacta o serviço de apoio ao cliente por email (escreve o número do teu pedido na linha de assunto...
Tue, 10 Jan, 2023 em 2:48 PM
O que posso fazer se não tiver recebido todos os elementos na caixa?
O teu produto Emma é enviado com um código QR para consultares as instruções e um pequeno cortador para cortar o plástico que envolve o teu colchão, se nã...
Tue, 10 Jan, 2023 em 2:48 PM